Quem quer ficar, fica sem que nós precisemos implorar



Tem horas que a vida gosta de nos surpreender. Era terça-feira, depois de exatamente sete meses quando ouvi sua voz novamente. Era estranho, confesso. Aquela voz fazia meu corpo tremer novamente e meu coração disparar, não sabendo o que dizer, enrolando a fala. Por um momento eu fiquei admirando você de longe, seu corpo gostoso e imaginando o que poderia ser feito se você assim permitisse, sentindo o teu cheiro, gosto e redecorando cada partezinha até fixar novamente em minha mente.

Eu lembrava de todas as palavra e de cada atitude, como se tivesse acontecido ontem. Você continuava o mesmo, um coração incrível e uma bondade infinita na alma. E eu havia mudado tanto, deixei o cabelo crescer e mudei a cor, sem contar que aprendi a ser uma pessoa de dentro para fora. Mas no fundo eu sabia que nada havia mudado em relação ao que eu sentia por você.
Eu só queria te dizer que te amava de dezembro a janeiro, que eu pensava em você a cada dia, semana, mês e horas que infelizmente passamos separados. Só eu sei o quanto eu te esperei e enviei energias positivas para que você ficasse sempre bem.

Um dia seria pouco para matar a saudade que eu senti todo esse tempo, eu olho nos seus olhos tentando dizer o que as minhas palavras não eram capazes de te explicar. Eu te queria, eu te quero e vou continuar te querendo. Eu te desejo mais do que desejei qualquer outra pessoa desde que me entendo por gente.

Eu fui paciente, o amor tudo espera, não era isso que você me dizia? E eu te esperei desde que minha mãe me contou a história do príncipe encantado quando eu tinha 5 anos, eu te esperei aos 15, 16 e te esperei depois que nossas vidas seguiram rumos diferentes, e de tanto esperar eu te encontrei. Precisamos conversar sobre nós e resolvermos todas essas pendencias, pois estou cansada de esperar. Sabe, existe coisas que precisamos acertar e não ficar adiando por muito tempo como na minha vida quanto na sua. Se será uma boa escolha não sabemos, mas desse jeito sei que não podemos ficar.

Postar um comentário

0 Comentários