O que eu sinto por você




Moço, eu posso estar fazendo a maior merda da minha vida, mas eu sinto que eu preciso fazer isso. Sei que a vida tomou outros rumos e vieram outras pessoas e outros momentos. Eu sei que é um pouco tarde, para não dizer muito tarde, e eu também sei que você sabe o que eu irei dizer, embora eu nunca tenha dito diretamente, mas eu gosto de você e não é um simples gostar entre dois amigos, eu tenho sentimentos por você que eu não gostaria de ter. Mas desde o primeiro momento que eu te vi, eu pensei: Ual! Como esse cara é bonito. E logo eu estava conversando com você e criando um vínculo de amizade e é óbvio que eu sempre queria algo a mais do que isso.

Eu posso não ter ganhado o que eu realmente queria, mas eu ganhei a sua amizade, seu companheirismo e confesso que isso para mim já é muito. Eu gostaria que você soubesse que os sentimentos que eu tenho por você são os mais puros do mundo, e eu aprendi uma coisa muito importante que é quando gostamos de alguém não podemos querer o nosso hedonismo na frente de qualquer coisa e sim deixar essa pessoa livre para ela fazer as escolhas dela e ter a sua própria felicidade. Mesmo não fazendo parte dela.

Eu queria dizer para você mesmo que tardiamente que eu te amo, e eu tive a certeza que era amor em cada palavra dita, e até mesmo nas não ditas entre nossas conversar, em cada ida ao cinema, parques e nos encontros que me fazia atravessar a cidade só para te ter por perto.

A verdade é que perdemos tempo demais colocando expectativas e obstáculos na frente para não enxergarmos que quem a gente sempre quis esteve ali e não passou. Espero que mesmo depois de despejar esse tanto de informação, embora eu acredite que você já saiba. Eu vou sempre torcer pela sua felicidade independente com quem você esteja. Você não foi embora nem vai chegar um dia. Você tá aqui, sempre teve, esse tempo todo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Você não foi embora nem vai chegar um dia. Você tá aqui, sempre teve, esse tempo todo.

    ResponderExcluir