Queria que você soubesse





Eu queria que você soubesse que eu queria ainda mais. Mesmo chegando de mansinho como quem não quer nada, mas eu quero. Você sempre soube como me deixar querendo mais. Sempre soube que esse seu jeito como tu morde os lábios e me olha por sobre o óculos de grau enquanto eu te pergunto o que vamos fazer no final de semana me deixa louco de tesão. E a resposta tu me mostra na cama percorrendo o meu corpo me mapeando, curvas, cheiro e gosto. Me guiando do norte ao sul e do paraíso ao inferno em pouco espaço de tempo. 

Se você soubesse como fica sexy com esse ar de intelectual e como me deixa louco de desejo quando pede para eu parar de te olhar enquanto tira a roupa revelando a tatuagem na lateral da costela. Te puxo pelo braço encostando sua cabeça na parede do quarto bagunçando tudo. Sua boca quente na minha boca gelada e digo que só preciso de mais cinco minutos com você naquele nosso canto. Minutos que viram horas e momento que virou certeza, certeza que necessito de você para sempre.  

Eu queria que você soubesse que eu conheço todas as suas vontades. Até mesmo aquelas mais infames. você é do tipo que inspira só de respirar. Ah, como eu gosto do seu cheiro, do jeito que você mexe no cabelo e de quando você fica brava quando eu digo que você tá zuada mesmo você sabendo que tu está completamente maravilhosa.  

Queria que você soubesse que nunca fui do tipo de cara que acreditasse no amor. Sou extremamente agradecido por ter esbarrado em você na saída do banheiro daquele bar caidinho que nós encontramos pela primeira vez e você me ensinou que sim, o amor a primeira vista pode acontecer. E foi o que aconteceu. Não sei se foi seu perfume, sorriso ou o seu olhar penetrante, mas de uma coisa eu tenho certeza; você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.  Eu tenho sorte em ter ao meu lado mil mulheres em uma só, a mais safada e independente que já se viu.

Postar um comentário

0 Comentários