Você vicia


Já é madruga e eu ainda não consegui dormir, pois não paro de pensar em você. - Isso já é normal para mim. Contando a partir desse exato momento faltam aproximadamente 5 horas para o meu despertar começar a tocar para que eu possa ir para agência trabalhar, mas desde seu último beijo há exatamente três horas atrás eu não consegui parar de pensar em você, pois você vicia.

Você vicia quando quando pula em meu colo e me beija como se fosse o último beijo das nossas vidas e depois olha dentro dos meus olhos com esse teu olhar de mulher decidida que sabe o que quer e que me faz sentir um orgulho danado de ter você ao meu lado.

Você vicia quando me liga dizendo que vai dormir na minha casa no final de semana e pede para que eu compre pizza e aquelas bolinhas de amendoins para passarmos a noite toda comento e assistindo algum filme na Netflix, mas quando você chega na minha casa a televisão é a última coisa a ser ligada por preferirmos fazer o que sabemos fazer de melhor no embalado daquela sua playlist no spotify.

Você vicia quando me olha por cima dos óculos de grau e diz que quer me ensinar alguma coisa nova e a cada erro meu você vai me castigar dando o melhor beijo do mundo - isso é castigo? - e eu faço questão de errar só para ter o prazer de poder beijar seus lábios carnudos que me faz perder a noção do tempo e de tudo que esteja acontecendo do lado de fora do meu quarto.

Você vicia quando faz cara de brava e me pede para ficar só mais 10 minutinhos com você antes de ir embora mesmo quando estou atrasado e o pior de tudo é que não consigo não ficar pelo menos 1 hora a mais e acabo me atrasando mais ainda, mas o que eu posso fazer se você vicia?

Sou completamente viciado no seu jeito de cuidar de mim e como você coloca os cabelos atrás das orelhas quando precisa falar sobre um assunto sério e eu faço uma das minhas piadas mais infame do mundo só para te ver vermelha. Ah se você soubesse como fica linda quando suas maças do rosto ficam avermelhadas. Embora talvez você não saiba, eu sou um cara viciado em cada detalhe seu e você é a mulher mais foda que eu tive a sorte de conhecer. 

Imagem: https://www.instagram.com/LorrainyMachado/

Postar um comentário

0 Comentários