Eu não posso te(me) enganar




Juro que dói bastante em mim o que preciso te falar, mas não posso te enganar. Sei que vai ser difícil. Que vai doer e talvez você não queira mais olhar em minha cara. É complicado. Muitas vezes, depois de uma dessa, dá vontade de se fechar para mundo, mas não quero que tu te feches para mundo. Tem coisas que fogem dos controles racionais. 
Eu preciso dizer: você é perfeito, mas não para mim.

Me esforcei te deixando permanecer durante esse tempo para tentar mostrar para um meu coração as mil razões que você deveria ficar,  que me faria feliz, -Passamos momentos ótimos-  e que eu poderia te amar, mas meu coração tolo não aceitou. É complicado? É! Mas é melhor eu deixar você seguir teu caminho, mesmo que me doa.

Quero que me prometa manter esse sorriso lindo em seu rosto, meu  quase-amor. E que encontre alguém que tenha a sorte de amar você e que em todos dos dias da sua vida essa pessoa diga que o ama, e que faça isso verdadeiramente - como eu não fui capaz de fazer - tenho certeza que você encontrará alguém que te complete o coração e alma.  



Postar um comentário

2 Comentários