Cara, o plano dela é simples: viver explorando o mundo, agradecendo por cada novo dia, sendo livre e feliz ao mesmo tempo. Ela não está à procura de alguém que a diga o que fazer ou como agir. O que ela quer é um parceiro que tope qualquer parada — a qualquer hora, em qualquer lugar. Ela é imprevisível. Pode te ligar agora, neste exato momento, te convidando para um rodízio de comida japonesa no centro ou para uma trilha no Acre. Para ela, o destino nunca foi um inimigo. Na verdade, ele sempre a guiou para o próximo passo de sua evolução. Quando tem que acontecer, simplesmente acontece. Tu pode até tentar fugir, desviar, desconversar, mas ela é a prova viva de que o destino é sutil e sempre nos favorece, nos envolvendo com generosidade. Ela tem certeza em seu coração de que os bons ventos estão sempre soprando a seu favor, porque a liberdade é graciosa, e ela sabe dançar com a vida.
Se tu realmente estiver disposto a ficar com ela, mostre que é de verdade. Ela não tem tempo para jogos. O que ela quer é autenticidade, assim como o peixe precisa do mar. Ela ama aventuras — sair para dançar com as amigas numa balada sertaneja, pular de paraquedas, assistir um filme com a cabeça deitada no seu ombro — essas serão algumas das coisas que ela vai querer dividir contigo. Mas atenção: mostre que tu não é só mais um. Não seja como os outros que apareceram na vida dela dizendo ter boas intenções, mas que na verdade só queriam diversão, passatempo, ou algo superficial. Gente que, no fim, acabou machucando o coração dela mais uma vez.
Ela percebe essas coisas, então não subestime. Mostre que essa tua mania de não responder mensagens na hora e de atender o telefone só depois do quarto toque não significa falta de interesse, mas é só uma armadura que tu criou depois de antigos relacionamentos. Surpreenda-a sempre que puder, e confie: ela vai adorar. Porque, no fim das contas, não tem nada mais sexy do que honestidade. E lembre-se, a pressão de juntar duas almas não deve vir da ansiedade, mas sim da leveza de quem está disposto a caminhar junto, de forma sincera e companheira.
0 Comentários