Um dia



Um dia, você me encontrará. Eu estarei distante de tudo, e não serei mais a mesma. Talvez meu sorriso tenha mudado, ou apenas meu estilo e minhas roupas. Talvez eu tenha outros pensamentos e atitudes. Talvez eu tenha amadurecido ou simplesmente compreendido a vida de uma forma diferente. O que sei é que não serei a mesma pessoa de antes; serei melhor. Mais viva, mais batalhadora, mais positiva e mais intensa.

Quando você me encontrar, fale sobre sua vida, seu trabalho e seus planos. Deixe-me sentir como se eu ainda tivesse um lugar em sua vida, como se nada tivesse mudado e o tempo não tivesse passado. Leve-me para tomar um café ou para uma caminhada ao entardecer. Diga coisas boas sobre minha cidade e sobre você. Quero ouvir de você que, apesar das mudanças, ainda resta algo do que fomos juntos.

Pergunte como estou, como estou vivendo essa nova fase da minha vida. Mostre algum interesse, mesmo que pequeno. Deixe-me acreditar que ainda existe um pouco daquele garoto dentro de você, e que ele ainda me deseja de algum jeito. Leve-me ao bar onde passamos horas nos aproximando, ou deixe-me em casa depois de uma tarde ao ar livre. Vamos tomar uma cerveja e ouvir as músicas que gostamos. Alugue aquele filme que sabemos de cor, para assistirmos mais uma vez e adivinharmos as falas dos personagens.

Finja que ainda se importa. Pegue minha mão e diga novamente que estou linda, mesmo com o cabelo bagunçado. Se nada disso for verdade, se sua vida é completamente diferente, diga-me que fui a parte mais bonita dela e que, mesmo que eu tenha saído de sua vida, nada será igual.

Se não pudermos escrever uma nova história, preserve a antiga para que possamos revivê-la sempre que quisermos. Não encontrarei ninguém que eu ame tanto quanto amei você. Às vezes tudo muda, como eu mudei. Mas algumas coisas permanecem intactas, como dentro de mim. Assim exatamente como você deixou... Assim exatamente como eu quero deixar em você também.

Postar um comentário

0 Comentários