É liberado correr atrás





Nunca fui o tipo de pessoa que me importava em correr atrás. Acredita, está liberado correr atrás sim. O que não podemos fazer de jeito nenhum é ficar alimentando o ego dos outros, porque cansa e deixa a pessoa mal acostumada. Muitas vezes eu fui atrás quando eu estive certo  e até mesmo quando eu estive errado. Isso pode acontecer com todo mundo. Mas a questão em jogo é que as pessoas querem perdão, segunda chance e oportunidades de mudar; mas nunca querem oferecer isso a você.

Todo mundo sabe quando o outro deixa de se interessar, e quando isso acontece não adianta fazer a linha katia cega e acreditar que não está acontecendo nada. A pessoa costuma deixar de lado o cuidado, a fofura e principalmente o jeito gostoso de te tratar que tinha antes. A atenção que ele te dava no WhatsApp, Facebook ou ate mesmo pessoalmente passa a diminuir. Passa a se comportar de forma comum, igual a todo mundo, e te tratar assim também, como mais um. E nesse caso, correr atrás  ou para essa pessoa é como correr atrás de qualquer um e qualquer um ninguém quer. A gente quer correr atrás de quem quer encontrar a gente com braços abertos, louco para nos agarrar seja na mesa ao lado ou do outro lado do mundo.

Mas em certas situações sem duvida alguma  às vezes é melhor silenciar e sair de cena. Deixar que o tempo coloque cada coisa no lugar.

Sem essa de que: se valesse a pena não precisava correr atrás. Tem que correr sim. Tem gente que vale MUITO a pena; mas você deixa passar por bobeira. Não vivemos em um conto de fadas, e nem conseguimos ser perfeitos.


Não devemos se permitir a ficar presos as armadilhas de ego. Mas a vida e as relações humanas são uma troca! Ninguém deve apenas dar. É necessário a troca de energia, é preciso receber em troca. O universo funciona assim. Não adianta um estar disposto a se abrir  se o  outro não está, e a verdade é que precisamos de mais reciprocidade

Postar um comentário

0 Comentários