Deixa de lado essa marra



Hey, vocês quase não se conhecem, mas a vibe está boa. Vocês quase não tiveram contato físico, mas já estão criando uma sintonia diferente.

Ela errou, falou o que não deveria, fez cara feia na hora errada. Você deu brecha, foi seco e a tratou com indiferença. Você não larga o osso, mas também não quer que ninguém se aposse dele e te tome o que está se tornando seu.

Psiu, você mesmo. Deixa essa marra de lado, não vê que ela está tentando consertar as coisas? Parecia que ela queria te controlar e você não curte essas coisas, vai ver não está no momento de achar isso tudo necessário. Porém, já parou pra pensar que se ela faz o que faz é porque se importa? Ás vezes o tempo de contato não quer dizer nada, tente ver o lado dela além de seus interesses. Essa menina já sofreu demais nas mãos de quem escondia o coração. Já teve feridas demais para você chegar do nada e abrir mais uma, por uma besteira que ela jura que vai arrumar.

Essa bagunça toda faz parte, tem que fazer. Quando as relações humanas, sejam elas quais forem, são fáceis? Ela quer sorrir tanto quanto você quer beijar e abraçar tanto quando você quer, só talvez o grau de importância que cada um dá a situação seja diferente mesmo.

Os dois precisam amadurecer, mas para que isso aconteça é necessário uma chance de cada lado. Tudo o que vocês precisam é de uma boa conversa, de cada pingo no “i”, que tudo nessa história se encaixe para dar um fim ás desconfianças e medos. Aprenda que ela é tão humana quanto você, vai errar inúmeras vezes, mas sempre vai acabar te arrancando um sorriso se você deixar. Ela tem que entender também que você tem seu espaço e que até ali estava levando uma vida diferente da que ela planejou.


Se dêem uma chance, tentem, errem, tentem novamente. Muitas vezes tudo o que precisam é de tempo e chances até tudo se encaixar. Sim, tudo tende a se encaixar e entrar no seu devido lugar, por que não tentar dessa vez? Por que deixar de lado uma coisa que pode te fazer bem?

Postar um comentário

0 Comentários