Um lance chamado PAIXÃO







E de repente eu me vi sem ar, sem palavras, sem reação alguma. Seria essa paixão louca dando as caras de novo na minha vida e querendo me ver sofrer novamente?

A cabeça fica confusa e o coração não sabe o que fazer, a não ser bater em um compasso totalmente acelerado e sem ritmo algum quando vê a pessoa se aproximar. É engraçado como uma única nota da voz desse indivíduo faz com que todo meu sistema nervoso se abale de forma descomunal.
Como pode alguém causar esse efeito em nós? Algumas músicas e até ritmos que você nunca pensou em ouvir, de uma hora pra outra começam a fazer sentido e tudo fica fora de lugar.

Talvez o amor, a paixão ou, seja lá que nome cada um dá a esse sentimento, não passe de alguém que simplesmente chega de mala e cuia fazendo aquela bagunça difícil de arrumar. Parece aquele parente chato, que você não sabe quando vai embora e sai espalhando todas as suas coisas devidamente organizadas, para depois que for embora não ajudar a colocar nada no lugar.

Tudo no seu universo fica louco. Mas sabe o que é mais curioso? Você gosta disso, gosta de sentir toda essa bagunça sendo feita. Gosta mais ainda no efeito que isso tem sobre você, da liberdade que isso te faz sentir em dias geralmente nublados e tediosos; você gosta de se pegar pensando em cada detalhe da pessoa e ainda sorrir com ternura quando isso acontece.

Mas não se iluda, isso tudo pode te fazer sofrer também. Vai chegar uma hora que, se nada disso for correspondido da maneira como você pintou em sua cabeça, vai te deixar pra baixo e até te arrancar lágrimas. Você vai ansiar por algum pingo de compaixão do amado e que isso preencha aquele vazio que não deixa seu coração.

Mas a paixão tem dessas e pode ser que isso sirva pra te deixar mais forte. É bizarro, mas se você começar a ver isso com olhos mais maduros poderá entender. O lance é que por mais difícil que possa parecer, o certo é não se encanar demais e parar de procurar desesperadamente um sentimento que talvez o outro não corresponda, não se pode forçar uma barra dessas.


Sim eu sei, isso tudo soa clichê. Mas a vida é um grande clichê, só tente entender que as coisas não vão funcionar sempre côo você quer ou já tenha planejado, todo mundo tem seu tempo. Você pode sofrer nesse percurso, porém lá na frente, algo muito bom pode acontecer. Então se abra, que as coisas acontecem!

Postar um comentário

0 Comentários