A vida e alguém para amar




Eu quero a vivência de um canto para ler, uma xícara de chá e alguém para amar. Sentir que finalmente alguma coisa faça sentido nessa confusão que a vida me causa.

Quero sorrir de plena felicidade e ter algo indestrutível, para variar. Ver que realmente os sonhos podem realizar e talvez tudo tenha seu lugar.

Quero chegar na varanda e sentir o vento levar embora todo o rancor e angústia de uma vida cheia de desamores. E olhar para o horizonte sabendo que tudo isso tem destino certo no final das contas.

Imagino olhar para trás e me orgulhar do caminho que percorri, assim como vislumbrar o que está à minha frente e tomar a confiança para conquistar mais.

Abrir os olhos de manhã e contemplar um sorriso sincero ao me ver descabelada e com cara de sono, sentir sua mão em meu rosto e ouvir frases clichês daqueles filmes de romance que crescemos assistindo.

Todos queremos coisas simples, mas o que nos mata a força de vontade para sair atrás, muitas vezes é o caminho para se chegar onde quer.


Tudo o que precisamos é daqueles 20 segundos de coragem para fazer o que nos der na telha. Andar de mãos dadas com a vida e não correr dela.

Postar um comentário

0 Comentários