Não espere eu ir embora



Aproveita todas essas oportunidades que te dei e me faça fica de uma vez, pois vontade eu tenho. Só não me venha com jogos de conquista nessa altura do campeonato achando que sua ausência vai me deixar totalmente apaixonado, porque isso me cansa fácil demais, e o que eu menos quero é ficar cansada de você porque se eu me cansar, meu bem, de mim você só terá saudades.

Não espere eu ir embora para realmente sentir saudades. Saudades não é um sentimento tão legal quando perdemos quem um dia pediu pra ficar, mas implorar para isso não faz parte de mim. A vida passa rápido demais para a gente se boicotar com essa mania de empurrar tudo com a barriga, e quando percebemos já é tarde demais.

Eu me apaixonei em cada encontro marcado e naqueles inusitados também. Eu me apaixonei na chuva, no sol, na cama, no parque e nos seus atrasos que batiam o recorde de qualquer pessoa. Sua criatividade de sempre trazer junto com seus atrasos historias que convencia qualquer um.  Confesso que sou um clichê assumido, mas um dia você vai entender que os apaixonados são todos clichês e que o amor os deixam assim.

Não espere eu ir embora para me chamar para ir ao cinema ou tomar um suco com um dogão caprichado na esquina daqui do bairro, eu juro que aceito mesmo não gostando de salada e nem purê de batata. Mas sabe, quando a gente quer, noite vira dia e segunda-feira vira sábado.

Ou vai ou fica.  Me liga quantas vezes for preciso, apenas para ouvir minha voz rouca e grave. Faça meu sorriso se abrir toda vez que eu te ver. Não espere meu adeus para tentar reparar seus erros. Meu coração já está enjoado de tanta confusão e tudo que eu preciso e de paz.  

Como dizia a cantora Pitty “Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar
"

Postar um comentário

0 Comentários