Quando você chegar.


Hoje cedo me peguei pensando em você novamente, e juro que fiquei praticamente umas duas horas imaginando como você seria. Se tu vai fazer caretas para tentar me fazer sorrir quando eu estiver triste, ou  se vai fazer cara de mau quando eu te tirar do sério. Se vamos ser um casal do tipo Johnny cash e June Carte ou  Yoko ono e John Lennon. Talvez apenas um casal normal que só querem se encontrar e contemplar o amor e se aventurar juntinhos.  Cheguei à conclusão que não vou me importar se você for muito alto, magro, gordo  ou baixinho demais.  Isso são apenas detalhes para quem está disposta a amar de verdade. Aproveitei a minha empolgação e deixei a minha vida um pouco mais arrumada, a casa limpa,  o bolo assando e o café deixarei para fazer no momento em que você entrar por aquela porta. Sabe, café bom tem que ser fresco, feito na hora. E ai você escolhe se prefere açúcar ou adoçante. Se vai ficar ou ir embora.
Eu sou uma guria com muitas manias estranhas e espero não te assustar; Quando tenho preguiça eu tomo banho de óculos, gosto de ler dois livros ao mesmo tempo, gosto de me olhar em todos os espelhos, tirar selfies, balanço as pernas, mexo muito no cabelo e curto comer macarrão com ketchup.  Mas sei que você provavelmente também tenha algumas ou muitas manias estranhas e não vai me julgar.
A vida me fez passar por algumas situações onde ganhei algumas cicatrizes no coração, mas estou bem. E mesmo sem querer acabei deixando algumas cicatrizes espalhadas em algumas pessoas que tentaram se aproximar de mim. Errei, ensinei, acertei e aprendi muitas coisas também.  Mas o tempo me fez crescer e me tornar o que sou hoje.
 Eu não vou me importar se você quiser aparecer hoje na porta de casa disfarçado de entregador de pizza, carteiro ou de admirador secreto querendo se declarar. Mas se você preferir pode ser amanhã quando eu estiver indo para o trabalho. Saio de casa cedo, então, por favor, não se atrase. Vou te receber bem da mesma forma. Estou esperando ansiosamente você chegar.

Para nós eu quero amor e paz.  Quero que você tenha um coração que me entenda, uma verdade para abraçar para sempre,  e que o nosso amor seja resistente ao tempo. Seja bem-vindo Já faz um tempo que estou a sua espera.

Postar um comentário

0 Comentários