Vai ser amor pra sempre !



Eu descobri que ainda é amor. Mesmo depois de um tombo no meio da chuva, com direito a mãos e joelhos ralados, pontos e lágrimas de dor.
É! Ainda é amor.

Mesmo depois que todos me acudiram, e fizeram de tudo pra que eu ficasse bem.

Tudo o que eu consegui, foi imaginar qual seria a sua reação, como seria ser carregada em seus braços, agarrada ao seu pescoço; eu beijaria seu rosto molhado de chuva, e o lembraria do quanto EU TE AMO!
Imaginei você, cheio de preocupação, e duras broncas. E é claro que eu não me importaria, pois eu sei que eu só fico bem, quando você  cuida de mim.

Ainda é amor, quando eu lembro do seu olhar, do seu sorriso, e até do formato das suas mãos, que me afagavam os cabelos e sempre se encaixaram tão bem nas minhas;
Quando eu lembro do gaguejar de nervosismo, do cheiro com nome de bichos e das tantas loucuras patenteadas em nome desse amor.
É, e há de ser amor.

Mesmo quando tivermos ao nosso dispor, amores com as melhores aptidões e qualidades, aqueles dos quais diremos: _ Agora vai dar certo!
Mesmo que depois de tantas opiniões, resolvamos arriscar e nos envolver nessas relações aparentemente estáveis e perfeitas, e pode ser que dê certo, pode ser que façamos dar. Mas ainda assim nos amaremos em silêncio, em segredo e a distância; Sentiremos falta das nossas brigas bobas, da nossa instabilidade, desde a implicância até a cumplicidade; do nosso amor torto, escrito da forma mais retilínea possível.

Com o tempo a gente aprende que o amor mora na gente, e mesmo que mudemos de casa, de cidade, ou do país, ele ainda vai estar lá, intacto.
Mesmo depois dos tombos, machucados e cicatrizes, ou quando enfim desistamos de lutar por ele.

Mesmo que a vida nos presenteie com uma extensa gama de chances e oportunidades, é o amor quem irá reger nossas ações e reações.

É ele que há de permanecer mesmo depois do nascimento dos filhos, da formatura da faculdade, da posse do novo cargo, da casa e do carro novo.
Quando rodeados de ocasiões, pessoas, sorrisos e olhares incríveis, ainda estaremos a procura de um único sorriso torto: Eu do seu, e você do meu!
E mesmo que a vida se encarregue de modificar nossos caminhos, mesmo que o destino por fim desencontre a gente.

Uma coisa eu lhe garanto baby:
Vai ser amor pra sempre  !

Postar um comentário

0 Comentários