Queria que vocĂȘ soubesse





Eu queria que vocĂȘ soubesse que eu queria ainda mais. Mesmo chegando de mansinho como quem nĂŁo quer nada, mas eu quero. VocĂȘ sempre soube como me deixar querendo mais. Sempre soube que esse seu jeito como tu morde os lĂĄbios e me olha por sobre o Ăłculos de grau enquanto eu te pergunto o que vamos fazer no final de semana me deixa louco de tesĂŁo. E a resposta tu me mostra na cama percorrendo o meu corpo me mapeando, curvas, cheiro e gosto. Me guiando do norte ao sul e do paraĂ­so ao inferno em pouco espaço de tempo. 

Se vocĂȘ soubesse como fica sexy com esse ar de intelectual e como me deixa louco de desejo quando pede para eu parar de te olhar enquanto tira a roupa revelando a tatuagem na lateral da costela. Te puxo pelo braço encostando sua cabeça na parede do quarto bagunçando tudo. Sua boca quente na minha boca gelada e digo que sĂł preciso de mais cinco minutos com vocĂȘ naquele nosso canto. Minutos que viram horas e momento que virou certeza, certeza que necessito de vocĂȘ para sempre.  

Eu queria que vocĂȘ soubesse que eu conheço todas as suas vontades. AtĂ© mesmo aquelas mais infames. vocĂȘ Ă© do tipo que inspira sĂł de respirar. Ah, como eu gosto do seu cheiro, do jeito que vocĂȘ mexe no cabelo e de quando vocĂȘ fica brava quando eu digo que vocĂȘ tĂĄ zuada mesmo vocĂȘ sabendo que tu estĂĄ completamente maravilhosa.  

Queria que vocĂȘ soubesse que nunca fui do tipo de cara que acreditasse no amor. Sou extremamente agradecido por ter esbarrado em vocĂȘ na saĂ­da do banheiro daquele bar caidinho que nĂłs encontramos pela primeira vez e vocĂȘ me ensinou que sim, o amor a primeira vista pode acontecer. E foi o que aconteceu. NĂŁo sei se foi seu perfume, sorriso ou o seu olhar penetrante, mas de uma coisa eu tenho certeza; vocĂȘ Ă© a melhor coisa que aconteceu em minha vida.  Eu tenho sorte em ter ao meu lado mil mulheres em uma sĂł, a mais safada e independente que jĂĄ se viu.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios